sábado, 14 de março de 2020

Toda honra ao pai lúcifer

Eu de forma nem uma . Eu renego a todo outro Deus que não seja , o deus satanás o pai satanás . Ao grande grão mestre o Geru .
Eu por toda a minha vida e por todo o sempre estarei ao lado de lúcifer .
Eu tenho vivido sob tua tutela o pai lúcifer .
Eu te quero e te honrarei , por todo o sempre .
Da maçonaria quero ser grão . E não aceitarei coisa menor porque creio em lúcifer , o pai satânico . O deus da luz .
O pai da escuridão . O senhor Deus dos infernos , por todo o sempre seja lúcifer , o grande satanás .
Ao grande satanás que reina e domina sob todas as nações deste mundo . Que manda e reina por todo o sempre , assim seja .
Ao grande deus , o pai satanás o pai da escuridão , amém .
Ao da escuridão eu consagro minha vida e sob teu jugo eu reinarei e  estarei com vc , ao pai amém .
Reine sob o mundo o grande satanás o lúcifer e quem crê dia ... " Honra e glória a lúcifer , o nosso pai e regera com grande riqueza de ouro e prata sob nossas vidas amém " .
Por todo o sempre .
#ReineLuciferSobOMundo

http://pag.ae/7VRMNDk4m

Nenhum comentário:

Postar um comentário