sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Ao pai satanás

 Eu de forma alguma seguirei outro deus se não for ao senhor satanás .

Reine de forma absoluta sob a terra . Afinal está terra a ti perteçe por herança . Eu como seu fiel seguidor tendo a ti lúcifer todo meu amor e adoração . Eu te quero mais que as riquezas mais que o outro . Tua visão , meu querer a ti somente tenho como Deus .

No por do sol eu contemplo os seus ensinamentos . O Deus da luz e ao mesmo tempo o deus das trevas , eu te quero mais que tudo nesta vida .

Te amo , te venero , te adoro e somente a ti renderei a minha adoração . Te amo , te quero . E sob o senhor edificarei minha vida o pai lúcifer . Por todo o sempre . O pai lúcifer eu peço em troca a teu humilde servo a riqueza do ouro e da prata .

Muitos deuses viram mas só lúcifer é o verdadeiro . O pai maliguino te amo e te quero . Me de a visão de teus olhos . Vá terra afora agregando seguidores pra teu reino de fogo .

Pai lúcifer me de teu fogo o pai amado . Me de teu ouro e tua pra . A teus dediguinos eu te adorarei portodo o sempre . Assim seja .

Ao fogo , o deus da luz . Eu te amarei pra sempre . 

Lúcifer reina , por todo o sempre !

Nenhum comentário:

Postar um comentário